Cursos

Ibape/SP promove curso de estatística inferencial aplicada à engenharia de avaliações de imóveis urbanos

De 04 a 06 de março, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape/SP) promove o curso de estatística inferencial aplicada à engenharia de avaliações de imóveis urbanos. O objetivo é realizar treinamento analisando as dificuldades do engenheiro de avaliações em efetuar levantamento de amostra no mercado imobiliário (pesquisa) e aprofundar conhecimentos quanto ao uso de modelagens estatísticas, aplicada em conformidade com as exigências das Normas da ABTN, NBR 14653-1 e NBR 14653-2.

Segundo Ana Maria de Biazzi Dias de Oliveira, orientadora do curso e presidente do IBAPE/SP, os conceitos serão abordados através de exemplos selecionados do mercado imobiliário, com ênfase na interpretação dos resultados através do programa aplicativo. ''O curso tem enfoque prático. Será realizado em laboratório com dois alunos por computador'', diz.

Voltado para engenheiros, arquitetos e agrônomos registrados no CREA, o curso disponibiliza material totalmente apostilado e terá 24h de duração.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3105-4112 ou através do site: www.ibape-sp.com.br

Data: De 04/03 a 06/03
Investimento: R$ 862,00
Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2482 - São Paulo / 2º andar

Orientadora:
- Ana Maria de Biazzi Dias de Oliveira, Arquiteta, Mestre em Engenharia Civil e Urbana pela Escola Politécnica Poli- USP. Pós - graduada em Engenharia de Avaliações e Perícias pela Universidade Santa Cecília -UNISANTA - Santos -SP. Professora em cursos de especialização ministrados para entidades e órgãos público e em cursos de pós - graduação ''Latu Sensu'' em Engenharia de Avaliações e Perícias em diversas universidaes do Brasil. Integrante da Comissão de Estudos da ABNT - COBRACON no processo de revisão das Normas de Avaliações de Bens. Coordenadora do estudo ''VALORES DE EDIFICAÇÕES DE IMÓVEIS URBANOS'' do IBAPE/SP. Presidente do IBAPE/SP.

Fonte: KB COMUNICAÇÃO!