Notícias

Solarium revestimentos apresenta novas linhas na Casa Cor PE 2012

Pisos geométricos e texturizados estão entre as novidades

Revestimentos com design geométrico e efeito texturizado estão entre as tendências que a Solarium vai apresentar na Casa Cor PE 2012, que será lançada em novembro, no Recife. Serão lançadas duas novas linhas na mostra: a Denali e Struturatto, que irão compor o Lavabo Feminino, assinado pelas arquitetas Schirlley Loureiro e Edna Margareth.

Especialmente desenvolvida para paredes, a Denali tem inspiração na geometria das montanhas do Alasca e é composta por nove triângulos geometricamente calculados com alturas diferentes para gerar movimento e sombra. “A criação foi pensada e planejada em tamanhos diferentes e traços peculiares para fazer uma alusão do encontro de pequenos picos rochosos”, explica a designer Ana Maldonado, que assina a linha. Já a Struturatto, aposta na textura e design diferenciados, com efeito semelhante à madeira e ao concreto.

Os produtos Solarium também foram escolhidos pelos arquitetos André Carício e Márcia Nejaim para integrar o Hall de Entrada da mostra e Lounge Gourmet, respectivamente. Os revestimentos das linhas Basic e Praga na cor concreto conferem ar clean e arrojado ao hall de entrada enquanto o lounge gourmet ganha luminosidade e aconchego com a linha Legno Pátina, que reproduz a textura da madeira sem degradar o meio ambiente.

Os pisos Solarium são resinados de fábrica, o que garante acabamento brilhante e à prova de manchas e arranhões. Diferentemente dos revestimentos tradicionais, os produtos Solarium não necessitam de selador e resina, proporcionando instalação mais rápida e econômica. Em Pernambuco, a Solarium possui fábrica em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.


Fonte: Executiva Press