Notícias

Roberto Borja assina living na mostra Artefacto D&D Shopping 2016

A modernidade e as cores neutras trouxeram sofisticação e requinte para o living integrado com a sala de jantar


Assinado pelo arquiteto Roberto Borja, o ambiente com 60,00 m² é exibido na mostra Artefacto D&D Shopping 2016, a partir de 6 de maio, com duração de um ano, em São Paulo.

Inspirado na cidade de Bruxelas e o modernismo atual do lugar que é considerada a capital do Velho Continente. “O espaço foi criado pensando em uma família moderna que adora receber amigos em casa. A ideia foi criar um ambiente aconchegante e acolhedor e o uso da cor neutra ajudou a criar esse clima”, afirma Borja.

No ambiente prioriza-se o contato com o verde através do jardim vertical, as obras-primas que dão um toque de luxo ao ambiente e as paredes em relevo que remete à modernidade.

Há mais de 20 anos na área de arquitetura e decoração o estilo moderno, inspirador e minimalista são características dos projetos do arquiteto Roberto Borja, diretor do Studio RB10 Arquitetura e Interiores. O arquiteto está sempre presente nos principais eventos e mostras internacionais de arquitetura, design e decoração e já conquistou importantes prêmios ao longo de sua carreira.

Fotos: Sidney Doll

 

Fonte: Agência Caro