Notícias

Reserva Santa Luisa tem projeto assinado por arquiteto da Disney

Localizado em ponto nobre da zona sul de Ribeirão Preto (SP), bem no trajeto do valorizado corredor imobiliário da Av. João Fiusa, entre o Anel Viário e Bonfim Paulista, o Residencial Reserva Santa Luisa tem os projetos arquitetônicos, assinados por profissionais de reconhecimento internacional.

 

O projeto arquitetônico é do escritório de arquitetura Foster Conant Associates, que tem sede na Florida (EUA), e que também é responsável pelos projetos do Complexo Disney, Universal Studios e Busch Gardens. O principal executivo do escritório americano, Keith Oropeza, foi quem desenvolveu o projeto da linha Reserva, com exclusividade, para a Scopel Desenvolvimento Urbano, de São Paulo, que é parceria da Vila do Ipê Empreendimentos e da família Stocche, no Reserva Santa Luisa.

O projeto urbanístico é assinado pelo arquiteto e urbanista Silvio Contart, diretor da Contart & Takano Arquitetos, renomado escritório de Ribeirão Preto que também assina vários dos mais importantes projetos da cidade. Ao todo, o Reserva Santa Luisa terá a implantação de 188 lotes residenciais, com terrenos a partir de 490 metros quadrados. A completa infraestrutura contará com energia elétrica subterrânea e uma área diferenciada de convivência e lazer.

''O Reserva Santa Luisa ocupará um total de 217 mil metros quadrados, com 51 mil metros quadrados de área verde. Terá clube particular, bosque arborizado privativo, salão de festas, fitness, quadra poliesportiva, quadra de tênis, circuito de caminhada com estações de ginástica e vestiários, entre outros. Além disso, o empreendimento terá portaria com segurança 24 horas'', explica Silvio Contart.

 

Fonte: Núcleo da Notícia