Notícias

Décor zen está em alta

Objetos decorativos da Casa la Reina trazem Oriente para dentro de casa

Já pensou em criar um clima oriental em casa? A tendência está em alta para a decoração e é perfeita para trazer mais harmonia ao ambiente. A loja de objetivos decorativos Casa la Reina está com diversas opções made in Oriente para deixar a casa no melhor estilo zen.

De acordo com Vanessa Belellis, que comanda a loja ao lado de Patrícia de Oliveira, os objetos orientais, por pertencerem a uma cultura milenar, sempre têm uma história, um apelo afetivo. “O décor oriental fica bem para fazer um contraponto. O ideal é ter uma peça bacana no estilo. Um baú de noiva, por exemplo, é uma peça única. Geralmente esculpido pelo pai da noiva, é muito usado na China e na Tailândia”, afirma.

Para os mais tradicionais ou que ainda têm medo de errar, uma boa pedida é apostar no clássico combo azul + branco. Vasos e potes trabalhados com flores e estampas chinesas são algumas das peças garimpadas pelas sócias Patrícia de Oliveira e Vanessa Belellis para a Casa la Reina.

Outra dica são esculturas com elementos clássicos, como o Buda ou samurais. A loja também traz objetos em cores fortes, ideais para alegrar o ambiente.


Fonte: Executiva Press