Notícias

Sharon Stone será estrela da nova campanha da FG Empreendimentos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Estrela de Hollywood, Sharon Stone agora é garota propaganda da FG Empreendimentos. A atriz passou a terça-feira (9/10) no mais famoso balneário catarinense trabalhando para a campanha de Verão 2013 que deverá ser veiculada a partir do início de novembro. A locação foi o Ocean Palace Residence, edifício recém-inaugurado pela construtora e que mantém o status de luxo e sofisticação comuns às obras da FG.

O trabalho contemplará anúncios em jornais e revistas, outdoors e vídeos institucionais. A artista chegou cedo ao set de gravação, foi simpática com a equipe de cerca de 70 pessoas e chegou a ajudar na direção do material. O “namoro” com a FG surgiu há alguns meses, na estada da estrela em Santa Catarina. “Ela visitou o Espaço FG, com apartamentos decorados e se encantou com a qualidade do nosso produto. Depois ainda ficou sabendo das ações sociais da empresa. Foi o início das tratativas para ela estrelar nossa campanha”, comenta a coordenadora de Marketing, Silvana Britto.

 

Sharon Stone diz estar encantada com Santa Catarina e que Balneário Camboriú – cidade que está pela segunda vez - é incrível. “Gosto de todas as coisas, a comida, uma praia do lado da outra e as pessoas. São todas amáveis e respeitam o meu espaço. Aqui posso nadar, andar na rua e não sou interrompida. As pessoas me tratam de maneira igual, com simplicidade”, revela. 

Essa atitude que mescla simplicidade com a imagem de artista hollywoodiana motivou a FG a pensar na diva como garota propaganda. “Além do material de divulgação, ela participará de três eventos nossos. Estamos felizes em fazer uma campanha ousada, tal qual os projetos da FG, que mantém inovação no seu DNA”, considera o diretor geral da empresa, Jean Graciola.

A FG Empreendimentos

O Grupo FG Empreendimentos é uma das maiores construtoras do Sul do país, chegando ao final deste ano com mais de 600 mil metros quadrados em construção, o que representa um VGV (Valor Geral de Vendas) que ultrapassa os R$ 1,2 bilhões. Em toda a história da família do fundador, Francisco Graciola, no ramo da construção, foram mais de 42 empreendimentos entregues, representados por 1.446 unidades de apartamentos, sendo que o volume de obras atual representa cerca de 1.150 apartamentos de alto padrão de acabamento. Um desses projetos arrojados é considerado atualmente o mais alto edifício residencial da América do Sul com 240 metros de altura. A FG une em seus projetos ousadia e sofisticação para o mercado de luxo extremamente seleto.

 

Fonte: Oficina das palavras / Fotos: Gilson de Rezende/Divulgação